Rotatória do Km 21 recebe árvores no programa Plantio Global

Compartilhe com:

No último domingo, 19, a prefeitura de Carapicuíba realizou um plantio de mudas de árvores na rotatória do Km 21, na divisa com o município vizinho de Osasco. Trata-se de uma parceria com a Fundação Alphaville, dentro do programa Rede Internacional de Plantio Global. Contando com a presença do prefeito Marcos Neves, o grupo plantou mudas como ipê, resedá, arueira salsa, angico vermelho, quaresmeira, guapuruvu e pau formiga.

Dentro de um programa de revitalização dos próprios municipais, o Parque da Aldeia foi atendido com um  plantio de 240 mudas, em janeiro, principalmente ipê rosa, amarelo e branco, arueira, ingá, angico branco e vermelho, canafístula, quaresmeira e pitangueira. E no próximo domingo, 26, o Parque da Aldeia recebe mais um plantio, dessa vez de 22 mudas, totalizando 52, numa alegoria ao aniversário de emancipação político-administrativa da cidade.

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Next Post

Escolas da rede municipal redescobrem a história de Carapicuíba

qui mar 23 , 2017
Neste domingo, 26, Carapicuíba completa 52 anos de emancipação político-administrativa, e a rede municipal de ensino embarca na história da cidade.
error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!