CEJAM participa de debate sobre perspectivas à saúde de Carapicuíba

Compartilhe com:

Evento acontece na faculdade Estácio e precede a Conferência Estadual de Saúde, que terá como tema os direitos e a defesa do SUS, da vida e da democracia
 

O CEJAM — Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” participará neste sábado, (25), a partir das 8h30, na Faculdade Estácio de Carapicuíba (SP), de debate sobre as perspectivas à saúde municipal.


A abertura da plenária, organizada pela secretaria de saúde da prefeitura local, contará com a presença do Prof. Dr. André Luis Charro Ramalho, gerente corporativo de Saúde e responsável pela área de Pesquisa e Inovação Aplicada do CEJAM, que falará sobre a “Rede de Atenção à Saúde”; e daDra. Maria da Glória Zenha Wieliczka, assessora técnica do CEGISS (Centro de Gerenciamento Integrado de Serviços de Saúde), com o tema “Fatores Condicionantes e Determinantes Sociais na Saúde”. Na ocasião, o CEO do CEJAM, Ademir Medina, prestigiará o evento.

A plenária colocará em pauta quatro eixos principais: “O Brasil que temos, o Brasil que queremos”; “O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas”; “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”; e Amanhã será um outro dia para todos, todas e todes”.

A plenária, que antecede a Conferência Estadual de Saúde, será aberta aos profissionais de saúde, gestores e usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) e não requer inscrição prévia. A conferência terá como tema em 2023 os direitos e a defesa do SUS, da vida e da democracia.

Serviço:

Plenária em Carapicuíba (SP)
Faculdade Estácio Carapicuíba

Av. Francisco Pignatari, 630 – Vila Gustavo

A partir das 8h30

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

<strong>Carapicuíba é contemplada com o Programa Concreto Rosa</strong>

sex fev 24 , 2023
A cidade de Carapicuíba, através de uma parceria entre Governo do Estado, CDHU e a empresa social Concreto Rosa iniciou nesta quinta-feira, 23, a capacitação de mulheres para atuarem na área da construção civil. O projeto beneficiará 15 mulheres que estão cadastradas no Programa Viver Melhor. Serão dez dias de […]

You May Like

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!