Prefeitura de Carapicuíba abre concurso público para contratação de 91 profissionais

Compartilhe com:

A Prefeitura de Carapicuíba segue realizando diversas ações para a melhoria do município. A fim de ampliar o quadro de servidores e aprimorar o atendimento à população, a administração divulgou na sexta-feira (20) edital de abertura de concurso público para a contratação de 91 profissionais. [sociallocker id=”663″]As inscrições começam dia 25 de outubro e terminam às 15h do dia 13 de novembro. Já as provas estão previstas para acontecerem em 3 de dezembro.

As vagas estão distribuídas em cinco cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (20), Cozinheira(o) (8), Auxiliar Administrativo (20), Nutricionista (3) e Professor de Educação Básica (40). As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da organizadora www.rboconcursos.com.br. O edital completo também está disponível no site da prefeitura de Carapicuíba www.carapicuiba.sp.gov.br.

Este é o segundo concurso público realizado pela prefeitura em menos de um mês. No primeiro, foram abertas 61 vagas para médicos de cinco especialidades e as provas acontecem neste domingo (29).[/sociallocker]

 

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Metrô tem greve parcial em São Paulo

qui jan 18 , 2018
A paralisação de 24 horas dos metroviários afeta parcialmente a operação do metrô hoje (18) na cidade de São Paulo. Os grevistas são contra a concessão à iniciativa privada das linhas 5-Lilás e 17-Ouro, cujo leilão está marcado para amanhã (19). Com a greve, usuários que dependem do transporte público formam longas filas nos pontos de ônibus. Segundo o metrô, a linha 15-Prata é a única totalmente paralisada. Na linha 1-Azul, a operação é feita entre as estações Ana Rosa e Luz. A linha 2-Verde funciona no trecho entre Paraíso e Vila Madalena. A linha 3-Vermelha tem operação entre as estações Bresser-Mooca e Marechal Deodoro. Na linha 5-Lilás, o funcionamento abrange o trecho entre Capão Redondo e Adofo Pinheiro. A Linha 4-Amarela, concedida à iniciativa privada, funciona normalmente. Metrô de São Paulo tem paralisação de 24 horas -Governo de São Paulo/Arquivo A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) liberou os veículos de passeio do rodízio, mas manteve as restrições para caminhões..
error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!