Carapicuíba realiza 6º Virada da Saúde

Compartilhe com:

Na quinta-feira, 7 de abril, aconteceu pelo sexto ano consecutivo, a Virada da Saúde, uma iniciativa da Prefeitura de Carapicuíba, que leva os serviços oferecidos pela Secretaria da Saúde mais perto da população. Em 12 horas, foram realizados 12.100 atendimentos.
Desde as 8h da manhã, até as 20h, permaneceram montadas tendas para enfermagem e pronto atendimento, odontologia, NAIC – prevenção de doenças sexualmente transmissível, médico de clínico geral, cadastro do Bolsa Família, saúde da mulher e saúde no parque, Crevim – Centro de Referência da Violência a Mulher, projeto dengue, casa do adolescente , emissão do cartão SUS, agendamento de consultas e exames e fisioterapia uricular.

Nesta edição, foram mobilizados mais de 150 funcionários e 20 voluntários, que atenderam a população no local. O evento é organizado desde 2010 pela Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Saúde e Medicina Preventiva, levando informações e serviços mais perto da população.

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Prefeito Sergio Ribeiro amplia serviços de recapeamento na cidade

ter abr 19 , 2016
A Rua Diógenes Ribeiro de Lima, em frente a estação Carapicuíba da CPTM  passa por obras de recapeamento asfáltico. A via está parcialmente interditada para veículos e com alterações provisórias para a circulação de pedestres, mas toda a sinalização para condutores e que transitam na região.
error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!