Prova do processo seletivo da Univesp acontece neste domingo, 21

Compartilhe com:

Neste domingo (21) acontece a prova do primeiro processo seletivo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) para o polo de Carapicuíba. A cidade registrou 2.202 inscrições. Os inscritos disputarão 200 vagas para os seguintes cursos: Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública.

Os portões das escolas serão abertos às 13h, a prova começa às 14h e os candidatos terão 4 horas para realizar o exame. O candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade.

Os candidatos devem verificar os locais das provas no site da Fundação Vunesp www.vunesp.com.br, responsável pela seleção. Não haverá envio da convocação pelos Correios, por e-mail ou qualquer outro meio. Informações também podem ser obtidas pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 22 de janeiro, no site da Vunesp, assim como a lista de classificação geral, que será liberada no dia 14 de fevereiro. A matrícula presencial acontecerá nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro.

Responsável pelo maior plano de expansão do ensino superior do país, a Univesp é a melhor alternativa para quem quer cursar uma universidade, mas não tem tempo ou dinheiro para pagar uma faculdade.

O aluno estuda pela Internet, com material pedagógico elaborado por professores das melhores universidades do país, como a USP, Unicamp e Unesp.

Confira a relação candidato x vaga em Carapicuíba:

Engenharia de Computação: 10,96

Engenharia de Produção: 9,94

Pedagogia: 14,64

Tecnologia em Gestão Pública: 8,5

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Motorista invade calçadao em Copacabana e deixa um morto e 16 feridos

sex jan 19 , 2018
Atropelamento mata bebê em Copacabana - Foto Antonio Lacerda/Agência EFE (Direitos reservados) O carro que invadiu o calçadão de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, deixou um bebê de oito meses morto e 16 pessoas feridas. Antonio Almeida Anaquim dirigia pela Avenida Atlântica e, por volta das 20h30 de ontem (18), atropelou as pessoas que caminhavam pelo calçadão, próximo à Rua Figueiredo de Magalhães. O motorista seria epilético e teria sofrido um ataque, por isso perdeu o controle do veículo. Segundo o Departamento de Trânsito (Detran), Antonio de Almeida Anaquim estava com a habilitação suspensa desde maio de 2014. O motorista, de acordo com o Detran, não cumpriu a exigência de devolução da habilitação. Por ter cometido crime de trânsito e dirigido com a carteira suspensa, Anaquim terá sua documentação cassada. Darlan Rocha, de 27 anos, pai do bebê que morreu no incidente, disse que a mãe da criança também foi atropelada e seu estado de saúde é grave. “Como uma pessoa que ..
error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!