Prefeitura de Carapicuíba realiza integração dos aprovados no programa Bolsa do Povo

Compartilhe com:

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Carapicuíba realizou evento de integração dos aprovados do Bolsa do Povo Trabalho, na sexta-feira (15), no CEEAC Planalto.

O programa ajuda na recolocação no mercado de trabalho. Os 750 aprovados receberam as orientações sobre como vão atuar nas secretarias municipais. Os bolsistas ganham bolsa-auxílio de R$ 540 ao mês, por jornada de quatro horas diárias. Além disso, a Prefeitura oferece vale-transporte para quem residir há mais de 1,5km do local de atuação.

Os participantes do programa tiveram a oportunidade de escolher em qual secretaria vão desempenhar o seu papel profissional. As pessoas também terão a chance de se qualificar profissionalmente através dos cursos oferecidos pelo Estado. 

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Projeto Crescer realiza primeiro encontro de pais e alunos em Carapicuíba

qua jul 20 , 2022
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no sábado, 16, o 1º Encontro de Pais e Alunos do Projeto Crescer. Para celebrar a primeira etapa do programa foi promovido um “Arraiá”. A festa aconteceu no CEEAC Planalto com muita música e diversão.  Desde a sua […]
error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!