Projeto Crescer realiza primeiro encontro de pais e alunos em Carapicuíba

Compartilhe com:

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no sábado, 16, o 1º Encontro de Pais e Alunos do Projeto Crescer. Para celebrar a primeira etapa do programa foi promovido um “Arraiá”. A festa aconteceu no CEEAC Planalto com muita música e diversão. 

Desde a sua implementação, em janeiro deste ano, o Projeto Crescer já beneficiou mais de 400 crianças e adolescentes entre 7 e 13 anos da rede municipal de ensino.

O projeto conta com três polos: Tancredão, Ariston e Planalto. As aulas acontecem semanalmente no período da manhã e à tarde, em seus respectivos polos.

As atividades disponíveis são: inglês, jiu-jitsu, ballet, futsal e violão. Para a prefeitura, é muito importante incluir as famílias que mais precisam em programas sociais como este. 

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Carapicuíba promove Caminhada pela Qualidade de Vida no Parque da Aldeia

qua jul 20 , 2022
A Prefeitura de Carapicuíba promove mais uma Caminhada pela Qualidade de Vida. A ação faz parte do Programa Saúde nos Parques e será realizada na quinta-feira (21), às 8 horas, no Parque da Aldeia. A Secretaria de Saúde leva serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, além de realizar […]
error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!