CDHU faz campanha para mutuário negociar dívida

Compartilhe com:

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), empresa vinculada à Secretaria de Estado da Habitação, iniciou na sexta-feira, 6 de dezembro, a segunda fase da campanha “CDHU em Dia”, que oferece facilidades e condições especiais para renegociação de débitos do financiamento habitacional. A ação, é destinada a mutuários da CDHU de todo o Estado que estão com duas ou mais prestações em atraso, mesmo que já tenham acordo anterior com a Companhia, ou que ainda aguardam por essa oportunidade.

Dentre as condições oferecidas para facilitar os acordos administrativos com mutuários, estão a isenção de juro e mora para quem quitar integralmente, à vista, a dívida. Para quem deve até 11 prestações e ainda não fez acordo anterior com a CDHU, há isenção da entrada. Já para quem tem acordo anterior, a entrada é no valor equivalente a uma prestação. Os mutuários com atrasos entre 12 e 36 meses, devem pagar entrada de 5% do débito total. Para os inadimplentes acima de 36 parcelas em atraso, a entrada do acordo deve equivaler a 10% da dívida total.

Para obter mais informações, o interessado deve acessar o site http://cdhu.sp.gov.br ou ligar para o Alô CDHU, 0800 000 2348. Para quem mora no interior, pode entrar também em contato com os escritórios regionais da Companhia.

Nos próximos dias 13 e 14, a CDHU fará vários plantões nos seus escritórios regionais, para atender e orientar os seus mutuários. Confira, a partir de segunda-feira, os locais de atendimento no site da Companhia.

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Prefeitura de Carapicuíba realoca ambulantes em novos boxes

qua jan 22 , 2020
Em mais uma ação do programa Ambulante Legal, que tem como objetivo organizar o comércio de Carapicuíba, a Prefeitura vai realocar 40 ambulantes, que já tinham autorização, para quiosques mais padronizados no Centro da cidade. O programa proporciona dignidade aos ambulantes e facilita a circulação dos pedestres no Calçadão e […]

You May Like

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!