Receita Federal apreende 656 quilos de cocaína no Porto de Santos em carga de limões

Compartilhe com:

A Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Santos frustrou, nesta quinta-feira, 12 de julho, a tentativa de envio ao exterior de 656 quilos de cocaína.

A droga estava escondida dentro de um contêiner refeer (refrigerado), de 40 pés, carregado com limões frescos. Os limões estavam acondicionados em caixas de papelão, sendo que 150 delas estavam “contaminadas” com tabletes de cocaína, 600 no total, pesando 656Kg.

RFB-Droga-oculta-em-caixas-de-papelão-contendo-limões

O destino da carga era o Porto de Roterdã, na Holanda. Esta foi a 22ª localização de drogas da Alfândega de Santos este ano, totalizando 9.547Kg de cocaína apreendida em 2018.

Atendendo às atribuições e às prerrogativas legais de cada órgão, a droga apreendida foi entregue à guarda da Delegacia de Polícia Federal de Santos, que prosseguirá com as investigações.

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Investigado pela morte de Marielle ficará um ano em prisão federal

sáb jul 14 , 2018
O juiz titular da Vara de Execuções Penais (VEP), Rafael Estrela Nóbrega, encaminhou à Justiça Federal de Mossoró, Rio Grande do Norte, a decisão que torna definitiva a inclusão do preso Orlando de Oliveira Araújo, o Orlando Curicica, em presídio federal daquela cidade pelo prazo de um ano.

You May Like

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!