Prefeitura de Carapicuíba realiza mais de 6 mil serviços de manutenção na rede elétrica

Compartilhe com:

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou mais de 6 mil serviços de manutenção na rede elétrica da cidade entre fevereiro e outubro de 2018. O balanço aponta 6.556 ações realizadas.

Além dos serviços de limpeza e manutenção geral, foi executada a implantação de nova iluminação pública em diversas vielas, praças e pontos escuros da cidade, com 52 postes e 275 luminárias.

As avenidas Victório Fornazaro, Consolação, Marginal do Cadaval, Inocêncio Seráfico e estrada da Fazendinha também receberam nova iluminação neste ano.

Está em andamento a obra no Corredor Oeste – Trecho Carapicuíba (avenidas Deputado Emílio Carlos, Mário Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu). A principal via de ligação de Carapicuíba com as cidades vizinhas terá iluminação em LED em toda a sua extensão. Só neste trecho serão instalados 127 postes e 292 luminárias.

Furto de cabos
Infelizmente, o furto de cabos de energia tem se mostrado um grande empecilho para que a Prefeitura alcance a qualidade desejada no atendimento à população. No mesmo período foram furtados cerca de 8 mil metros de cabos.

Denuncie
Guarda Civil Municipal (GCM): 4183-5229
Polícia: 190
Secretaria de Infraestrutura: 4184-1146

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Handebol atrai crianças para as escolinhas de Carapicuíba

qua nov 28 , 2018
A Prefeitura tem trabalhado para incentivar a prática de esportes em Carapicuíba, por meio das escolinhas e também pela parceria entre a Secretaria de Esportes e o Sesi-SP, com o programa Atleta do Futuro, que tem o intuito de dar oportunidades para crianças e jovens da cidade aprenderem diversas modalidades […]
error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!