Guarda Civil de Carapicuíba prende dois homens que faziam arrastões na cidade

Compartilhe com:

A Guarda Civil de Carapicuíba segue realizando ações de combate à criminalidade na cidade. E durante patrulhamento, na ação “Amanhecer Seguro”, a equipe se deparou com indivíduos em três motocicletas, uma sem placa e duas com placas cobertas. De imediato, iniciou-se um acompanhamento pela avenida Marginal do Ribeirão.

A perseguição foi até a rua Newton Macha Júnior, onde os ocupantes de uma das motocicletas caíram. De imediato foi efetuada a busca pessoal e encontrada uma carteira com documentos, cartão e dinheiro, porém os ocupantes não souberam informar a quem pertencia.

Com isso, os indivíduos foram conduzidos ao 1º DP. No local, seis vítimas, que haviam sido roubadas na estrada do Pequiá, reconheceram os assaltantes, que em seguida ficaram presos. A carteira, documentos e dinheiro foram devolvidos.  

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Carapicuíba encerrará atendimento no Polo de testagem de covid-19 no Planalto na sexta-feira (22)

qua jul 20 , 2022
Após esta data, o munícipe deve procurar a UBS mais próxima para fazer o teste Na sexta-feira, 22, a Prefeitura de Carapicuíba vai encerrar o funcionamento do polo de testagem de covid-19, no Parque do Planalto, devido à baixa procura nos últimos dias. Atendendo desde o início de junho, foram […]
error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!