Empresa realiza amanhã evento para contratação imediata de 800 profissionais em Barueri

Compartilhe com:

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience e tecnologia reconhecida pelo GPTW, irá realizar amanhã (19/11) um grande evento para seleção de profissionais para atuar em Barueri. A grande demanda por trabalhadores para atuar na área de atendimento ao consumidor fez a empresa criar a Semana da Empregabilidade CNX, para mais de 800 vagas. “É uma grande oportunidade para quem está em busca de uma vaga de emprego. Os interessados podem se inscrever e participar de um processo mais ágil, com testes e entrevistas presenciais”, afirma Ligia Silva, supervisora de TalentAcquisition da Concentrix.

O evento será realizado amanhã, 19 de novembro, no Ginásio da Prefeitura de Barueri, na Av Guilherme Perereca Guglielmo, 1000. Os atendimentos serão realizados às 9h e 13h. Todos os protocolos de segurança serão seguidos, com aferição da temperatura e uso obrigatório de máscara.

No local serão aplicados testes e realizadas entrevistas, além da conferencia de documentação. As vagas são para atuar com atendimento ao consumidor e suporte técnico. Os requisitos são: ser maior de 18 anos e ter, no mínimo, ensino médio completo. Possuir experiência com atendimento ou suporte será considerado um diferencial. Os horários e escalas variam, já que algumas operações funcionam 24h, com escalas 6×1 ou 5×2.

Os benefícios são: vale alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico (após três meses de empresa); parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idiomas; auxílio creche e campanhas internas que podem render premiações em dinheiro.

Informações:
Processo presencial – Semana da Empregabilidade CNX
19/nov – Horários 9h e 13h
Endereço: Ginásio da Prefeitura, Av Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Barueri/SP
A documentação necessária pode ser consultada neste 

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Pets com Síndrome Braquicefálica devem receber cuidados especiais

qui nov 18 , 2021
Os animais das raças braquicéfalicas como Lhasa Apso, Shih tzu, Buld Francês, Buld Inglês, Pug, Pequinês, entre outras, além dos gatos da raça Persa, despontam uma popularidade crescente na nossa sociedade nos últimos anos. É preciso ressaltar que devido às suas características anatômicas, há a necessidade de adaptação da consulta […]
error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!