Em movimento solidário, estudantes integrarão campanha de doação de sangue em Barueri

Compartilhe com:

A partir de estudos que comprovam que pessoas com mais conhecimento e espírito solidário são mais felizes, a professora Daniele Bernardete de Oliveira Souza, da Emeief Eneias Raimundo da Silva, do bairro dos Altos, está desenvolvendo o projeto “Conhecimento, alimento para o corpo, para alma e para o coração”.

De acordo com a professora, a partir dos bons sentimentos e ações que comprovam como o conhecimento interfere na vida das pessoas, várias atividades estão sendo propostas na escola como alimentação saudável e a leitura de histórias com a participação dos pais como contadores.

Segundo Daniele, a partir do retorno do recesso escolar, os alunos participarão do tema solidariedade com encontros com outras escolas e interações por cartas com estudantes de outras unidades. A professora também quer encerrar o projeto com um grande mutirão de doação de sangue.

De acordo com a supervisora Solange Pereira, iniciativas como esta envolvem os pais e estimula as crianças a se desenvolverem. “Projeto muito importante”, comentou.

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Foragido da penitenciária de Joinville (SC) é capturado pela Guarda de Barueri

seg jul 16 , 2018
Por ano, no estado de São Paulo, quase 30 mil detentos ganham o direito à chamada ‘saidinha da prisão’ e, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), nos últimos 10 anos, 94,78% dos presos que receberam o benefício retornaram para a prisão sem problema algum e no tempo […]

You May Like

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!