Na última semana, o programa de regularização fundiária da Prefeitura de Carapicuíba avançou em mais uma etapa. Durante encontro do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), o município assinou a renovação do convênio com o Programa Cidade Legal do Governo do Estado.
[sociallocker id=”663″]Com a presença do prefeito e da secretária de Habitação, Fabiana Marques, a cidade recebeu ainda, a segunda Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental (Decua) só neste ano de 2017. O documento contempla o núcleo habitacional Jardim das Palmeiras, beneficiando 171 lotes com o andamento do processo.
Segundo a secretária, Fabiana, os processos de regularizações fundiárias recebem um olhar especial nesta gestão. “Estamos trabalhando intensamente para que sejam ágeis, e finalmente possa sanar a ansiedade destas famílias que aguardam a tão sonhada propriedade do seu imóvel”, informou.
[/sociallocker]
Como pode uma escola pública cadela o café da manhã porque tem poucos alunos para tomar café pois a escola Oliveira Ribeiro neto tirou o café das crianças com justificativa