MPE-SP reabre inscrições de Concurso que oferece 40 vagas para nível superior

Compartilhe com:

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE – SP) informa que foram reabertas as inscrições do Concurso Público que visa a contratação de 40 profissionais para o cargo de Analista Técnico Científico.
As inscrições devem ser realizadas até às 16h do dia 19 de maio de 2016, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 160,00.

O Concurso contempla as especialidades de: Arquiteto e Urbanista (6 vagas); Biólogo (1 vaga); Engenheiro Agrônomo (1 vaga); Engenheiro Florestal (6 vagas); Engenheiro Industrial (1 vaga); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1 vaga); Engenheiro Químico (2 vagas); Engenheiro de Tráfego (1 vaga); Engenheiro Avaliador (1 vaga); Engenheiro de Computação (3 vagas); Geógrafo (2 vagas); Pedagogo (1 vaga); Médico-Veterinário (1 vaga); Engenheiro Civil (9 vagas), Geólogo (4 vagas).

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir ensino superior na área que deseja concorrer e disponibilidade para cumprir jornadas de 40 horas semanais, além de outros requisitos mencionados no edital.

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Bauru, e Ribeirão Preto.

Todos os participantes serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para o dia 03 de julho de 2016, em horário e local a serem confirmados e divulgados com antecedência e também Prova Dissertativa.

Para auxiliar no estudo adquira em nosso site a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Este concurso tem validade de dois anos, contados a partir da publicação do ato de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, no interesse da Administração.

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Saiba como será a tramitação do impeachment no Senado

qui abr 21 , 2016
Depois de ter a admissibilidade aprovada pela Câmara dos Deputados no último domingo (17), o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff será analisado pelo Senado.

You May Like

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!