Primeira igreja evangélica que inclui LGBT em Carapicuíba planeja abrir mais duas unidades na Região

Primeira igreja evangélica que inclui LGBT em Carapicuíba planeja abrir mais duas unidades na Região
Compartilhe com:

Igreja Ministério Redenção Incluir em Cristo chegou na cidade de Carapicuíba em 2016 com o objetivo de apresentar um evangelho para todas as pessoas, abraçando aqueles que são excluídos pela sociedade. Hoje a maioria dos membros desta igreja são formados pelo público LGBT+.

O Ministério Redenção estará celebrando neste sábado (9), as 19h00, o seu terceiro aniversário. Nestes três anos de atuação na cidade, representantes e membros da igreja saíram às ruas para falar de um Cristo que aceita a todos sem preconceito.

“Estamos aqui na região para dizer que Deus ama todos, que ninguém vai ficar de fora do reino de Deus. Todos são bem-vindos”, afirma o pastor Eliel Eloy, fundador da igreja.

Segundo o pastor, os três anos na cidade foram essenciais para apresentar os dogmas da igreja aos fiéis, que, em sua maioria, chegaram na busca da conciliação entre a orientação sexual e a religião, para alcançar o bem-estar. Foi dessa forma que a igreja surgiu, há 3 anos atrás.

“O Ministério Redenção é uma igreja cristã, evangélica igual as demais, a diferença é que a gente acolhe todas as pessoas, sem preconceito” afirma o presbítero Leandro Vital, que é homossexual.

O presbítero também conta que, teve que deixar a denominação que frequentava antes por ser descriminado pela orientação sexual. “A igreja me falava que não era possível, que era errado e isso me trazia muita perturbação, e eu ficava me perguntando o que vou fazer da minha vida agora? E na minha angustia conheci um Deus que me ama do jeito que sou e hoje posso dizer que o adoro em Espirito e verdade e sem nenhuma mascara”.

O Ministério Redenção vem crescendo a sua atuação na região, além da cidade de Carapicuíba, a igreja já conta com dois pontos de pregação um na cidade de Cotia e outro em Osasco, este é o primeiro passo para criação de uma sede da igreja nestas cidades.

As reuniões na sede em Carapicuíba acontecem sempre às quintas-feiras, 20h e aos Domingos, 18h.

Compartilhe com:
gayigreja lkgbttLGBTT
Comments (0)
Add Comment