Paulo Barufi quer ouvidoria mais próxima do cidadão de Jandira

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Prefeitura reestrutura serviço de atendimento aos moradores, que passará a ser mais ágil e efetivo. Uma das ações mais efetivas dos primeiros dias de trabalho do prefeito Paulo Barufi é a reorganização do serviço de ouvidoria da Prefeitura de Jandira. O departamento é responsável por receber e dar respostas a solicitações, reclamações, elogios e denúncias dos moradores sobre o atendimento prestado nas repartições municipais.

“A razão principal de existir da Ouvidoria é melhorar o serviço público municipal, seja ele na saúde, na educação ou em qualquer repartição, por meio das informações prestadas pelos próprios usuários. Essa também é nossa meta e, por essa razão estamos aqui: para melhorar a vida das pessoas”, comentou o prefeito.

A reforma prevê oferecer maior agilidade e respostas mais completas às demandas da população. Isso porque a Ouvidoria é vinculada diretamente ao Gabinete do Prefeito. A partir disso, o prefeito tem acesso direto às mensagens enviadas pela população e, então, o andamento dos processos ganha em velocidade e eficiência. Outra novidade a ser implantada em breve é a criação do serviço de 0800 na ouvidoria, com objetivo de facilitar o acesso dos moradores.

Os moradores podem acessar os serviços da Ouvidoria Municipal nos canais oficiais da Prefeitura (ver abaixo). Para dar andamento aos procedimentos e receber as respostas adequadas, é preciso oferecer o máximo de informações possíveis ao ouvidor. A partir do contato com a Ouvidoria, a resposta deve ser oferecida em até 30 dias. Além disso, a Ouvidoria reforça que o sigilo é garantido aos moradores.

Contatos da Ouvidoria Municipal

Telefones: 4619-8533 / 4619-8643 / 4619-5345

E-mail: ouvidoria@jandira.sp.gov.br

Atendimento presencial: Rua Manoel Alves Garcia, 100, sala 7 – Vila São Luiz

 

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