Jandira troca gestão do Pronto Atendimento Municipal visando melhorias dos serviços

Compartilhe com:

Prefeitura vai ampliar fiscalização buscando avanços nos serviços oferecidos à população O Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Jandira já possui nova administração. Trata-se da FENAESC (Federação Nacional das Entidades Sociais e Comunitárias), organização social que assumiu a gestão da unidade nesta segunda-feira (17/04), em lugar da IAGES.

A substituição aconteceu por decisão da Comissão de Acompanhamento e Avaliação de Convênio, que levou em consideração as variadas e reiteradas reclamações de moradores e de vereadores da cidade, a respeito do atendimento prestado pelo IAGES.

As denúncias variavam de falta de médicos e profissionais de enfermagem, instalações inadequadas, mau atendimento, entre outras. Além disso, pareceres da Comissão apontavam inúmeras irregularidades na execução do contrato.

A nova gestora do Pronto Atendimento Municipal de Jandira já assumiu as operações da unidade e informou que vai absorver os funcionários contratados pela antiga gestora, caso haja interesse dos profissionais.

“Nossa intenção é assegurar que o PAM atenda de forma qualificada e completa ao morador. Queremos que nosso munícipe seja bem atendido nesta e nas demais unidades de saúde e é para isso que vamos fiscalizar com muito rigor os serviços prestados”, destacou o prefeito.

Compartilhe com:
Comments (0)
Add Comment