Considerados “pecadores” em religiões tradicionais, lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBTT) encontram refúgio no Ministério Redenção Incluir em Cristo, uma igreja inclusiva que vem conquistando cada vez mais seguidores na região.
As palavras de fé, as orações, os hinos e os rituais religiosos são iguais aos das outras. O que diferencia das tradicionais são o acolhimento a frequentadores de orientações sexuais que não se restringem à heterossexualidade.
Fundada em 2016 pelo Pastor Eliel Eloy, O Ministério Redenção Incluir em Cristo, celebra seu segundo aniversário este mês. No dia 24 de novembro várias igrejas inclusivas do Estado de São Paulo se juntarão nesta celebração que tem como tema “Desperta”. Queremos despertar o povo para o novo de Deus, afirma o Eliel.
Questionado sobre os planos para os próximos anos o Presbítero Leandro Vital, ressalta que “nosso único e grande plano é anunciar o amor radicalmente inclusivo de Jesus a todas as pessoas sem olharmos para a sexualidade”.
Serviço:
A celebração acontecerá:
Dia: 24/11/2018 – as 19h00
Mais Informações What 97726-2007 (C/Pb. Leandro Vital)