Foi realizado no dia 02 de julho, na cidade de Carapicuíba, o primeiro culto da igreja Ministério Redenção Incluir em Cristo, uma igreja que se denomina inclusiva. A princípio parece ser uma igreja como todas as outras, com palavras de fé, orações e louvores de adoração. Mas, o diferencial é que a maior parte dos frequentadores são gays e lésbicas, pessoas que se sentem excluídas das igrejas tradicionais.
“O Ministério Redenção Incluir em Cristo é uma igreja que não se restringe a uma determinada classe ou grupo de pessoas, somos uma comunidade de fé e acolhemos a todos sem fazer distinção”, afirma o Pastor Eliel Eloy.
O número de igrejas inclusivas no Brasil cresce cada vez mais e através dos trabalhos que vem sendo realizado por elas, percebo que pais de filhos gays, têm encontrado novamente o diálogo, o amor e a compreensão, enfim estão sendo restaurado o convívio familiar, é o que diz o Diácono Leandro Vital.
Já o Diácono Fagner, convida todas as pessoas que são excluídas de suas igrejas à conhecer esse novo Ministério, porque Carapicuíba agora tem um lugar seguro e saudável para cultuar a Deus e exercer a fé.
Os cultos estão sendo realizados aos sábados, na Rua José Fernandes Teixeira Zuza, 42, Vila Rosa, as 20h00.
Mais informações podem ser obtidas através do Whatsap 98521-1824
Glória a Deus, uma igreja que não faz acepção de pessoas..
muito bom o seu artigo