O casal suspeito de participar do desaparecimento e do assassinato da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, em Araçariguama, foi preso no início da manhã desta sexta-feira (29), pela Polícia Civil.
O mandado de prisão temporária de cinco dias foi decretado pela comarca de São Roque na noite de ontem, quinta-feira (28). No princípio da manhã desta sexta-feira (29), a polícia cumpriu o mandado em Mairinque e prendeu o casal em sua residência, onde fizeram uma varredura.
O Casal Maiara Borges e Bruno Marcel de Oliveira foi conduzidos para a delegacia de Mayrinque, onde deverão prestar depoimentos. Ambos irão fazer o teste de Corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) e depois serão conduzidos a cadeia. A dupla possui histórico criminal: ele por tráfico de drogas e ela por roubo.
Além do casal, a Justiça também já havia decretado na noite da quinta-feira, a prisão preventiva de Júlio Cesar Lima, que já se encontrava detido – ele foi indiciado por homicídio doloso. Segundo informações foi encontrado no corpo da menina Vitória, DNA de Júlio.