Allana Macedo divulga clipe de sua nova música de trabalho

Compartilhe com:

No início do mês de março, a cantora e compositora Allana Macedo lançou, em suas redes sociais, sua nova música de trabalho, “Direitos iguais”. O single ganhou, nesta terça-feira (04), um clipe gravado na casa de show Santarena Bar, em Londrina/PR.
“Direitos iguais” é uma composição de Eric Melo, Hermes Prada, Renato Barros e Isabella Resende. Eduardo Godoy é quem assina a produção musical do single. O vídeo contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes.

“Optamos por realizar um clipe em formato de show, mais intimista. Gostei muito do resultado e com o público bem pertinho cantando comigo. Espero que meus amigos e fãs também possam curtir e compartilhar nas redes sociais”, disse Allana Macedo.

Direitos iguais:

ALLANA MACEDO

Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava todos a sua volta.

Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí, não parou mais de gravar vídeos e a se destacar nas redes sociais.

Com mais de oito milhões de visualizações, no Youtube, 126 mil fãs no Facebook, 31 mil seguidores no Instagram, e quatro milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.

Com sua turnê “Tô um Perigo”, em 2015, Allana Macedo realizou shows em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Compartilhe com:
Comments (0)
Add Comment