Ações da Guarda Civil aumentam em 21,7% prisões em flagrante em Itapevi

Compartilhe com:

Alta é fruto de reforço no policiamento e realização de blitze no município O número de prisões em flagrante feitas pela Guarda Civil Municipal cresceu 21,7% no primeiro trimestre de 2017. Foram 28 prisões em flagrante, contra 23 no mesmo período do ano passado.

Neste ano, foram nove flagrantes no mês de janeiro, quatro em fevereiro e 15 em março. As informações são da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes.

“Todo o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Segurança na cidade tem como objetivo reduzir os índices criminais e melhorar a qualidade de vida da população”, afirma o secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, Kleber Maruxo.

Uma das ações tomadas para aumentar a segurança na cidade foi o início de uma série de blitze surpresa em pontos estratégicos da cidade. As operações já desmontaram até mesmo uma refinaria de drogas no município.

“Atuamos para que outras ocorrências também caiam e os investimentos estão sendo realizados para que as pessoas se sintam mais seguras e protegidas pelo poder público”, diz Maruxo.

Veículos apreendidos

O número de veículos apreendidos cresceu mais de 5 vezes. Foram 30 apreensões no primeiro trimestre do ano passado – em 2017, os números saltaram para 165, um crescimento de 550%.

 

Compartilhe com:

Maurilio Candido

Jornalista Profissional Mtb: 51058 - DRT/SP

Deixe um comentário

Next Post

Audiência pública presta contas de gastos da Saúde em Itapevi

sex maio 5 , 2017
A Secretaria de Saúde e Bem-Estar de Itapevi realizou na manhã da quarta-feira (26) uma audiência pública para prestar contas dos gastos do 3º quadrimestre de 2016.

You May Like

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!