facebook

Paulo Barufi assina convênio com o Estado e Jandira recebe investimentos de R$ 100 mil

Compartilhe com:

Recursos foram obtidos por emenda parlamentar do deputado estadual Gil Lancaster e serão empregados na compra de veículos para a Saúde. O prefeito Paulo Barufi obteve a liberação de R$ 100 mil do Governo do Estado, para investimento em Saúde na cidade de Jandira. Na terça-feira (11/04), Barufi participou de uma solenidade com o governador Geraldo Alckmin para assinatura do convênio, ao lado dos deputados Gil Lancaster, André do Prado e Cezinha da Madureira, e do vereador Rubinho Alves.

Os valores foram obtidos por meio de emenda parlamentar assinada pelo deputado Gil Lancaster. O parlamentar visitou o prefeito Paulo Barufi há cerca de um mês e se colocou à disposição para apoiar o município em suas demandas.

Os recursos, segundo Paulo Barufi, serão empregados na aquisição de veículos e equipamentos para a Secretaria da Saúde. “Agradeço ao deputado Gil Lancaster e ao governador Alckmin pela liberação desses recursos, que serão de grande valia para a nossa população. Jandira necessita do apoio do Estado e dos nossos amigos deputados, para voltar a se desenvolver”, disse o prefeito.

Restaurante Bom Prato

Além dos recursos para Saúde, o prefeito Paulo Barufi retomou o diálogo com o Governo do Estado para a abertura de uma unidade do Restaurante Bom Prato em Jandira. Em audiências com o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, com o vice-governador Márcio França e com o governador Geraldo Alckmin, o prefeito tornou a solicitar a implantação do equipamento na cidade.

A instalação do Restaurante Bom Prato é uma das principais lutas dos primeiros meses de trabalho de Paulo Barufi. Cabe lembrar que o município possuía uma unidade do Restaurante Popular, em parceria com o Governo Federal, que tinha o mesmo objetivo do Bom Prato. No entanto, o projeto foi abandonado por gestões anteriores.

“É nossa meta de governo reabrir esse importante equipamento, oferecendo refeições de baixo custo aos moradores de Jandira. Já possuímos as instalações necessárias e precisamos de apoio do Governo do Estado para voltar a oferecer esse serviço à população”, concluiu Barufi.

 

Compartilhe com:

Adicionar Comentario

Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017