facebook

Operação da Guarda Civil Municipal em Jandira resulta em autuações e apreensões

Compartilhe com:

No final de semana (07 e 08/01), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Jandira, em uma operação conjunta com a Polícia Militar (PM), realizou diversas ações para coibir atitudes criminosas no município.
Foram fiscalizados a venda e o consumo de drogas e bebidas alcoólicas para adolescentes e a perturbação do sossego público por parte de veículos com som alto. As ações foram intensificadas nos bairros Jardim Brotinho e Vila da Amizade e resultaram em várias autuações de trânsito, além da apreensão de três motocicletas irregulares.

A GCM também realizou uma intensa fiscalização aos bares que não cumprem o horário de fechamento, conforme determina a Lei Municipal 1483/05, conhecida como Lei Seca, que impõe aos estabelecimentos comerciais que vendem bebida alcoólica o horário de funcionamento até às 23h. Apenas neste final de semana, seis estabelecimentos foram multados por desrespeitarem o horário que determina a lei.

O prefeito Paulo Barufi aprovou a operação e comentou que essas ações não serão isoladas. “Essas operações da Guarda Municipal de Jandira serão realizadas pontualmente, sempre com o objetivo de zelar pela segurança da população do município. Trata-se de uma área prioritária e sei que nossa guarda esta capacitada para realizar o seu trabalho com muita competência”, ressaltou o prefeito.

Compartilhe com:

Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017