facebook

Todos os alunos da rede recebem ovos de chocolate em comemoração à Páscoa em Barueri

Compartilhe com:

O coelho da Páscoa chegou mais cedo para os alunos das escolas da rede de ensino de Barueri. Na quarta-feira, dia 12, cerca de 65 mil ovos de chocolate foram distribuídos para todos os alunos das Maternais, Emeis, Emefs e Escolas Integrais.
Além da entrega dos ovos dos Páscoa, as crianças das maternais e escolas de educação infantil também participaram de atividades artísticas relacionadas ao tema, como a confecção e pintura de coelhinhos e ovinhos coloridos.

Na Emef Raposo Tavares, por exemplo, os estudantes estavam ansiosos com a chegada do coelho e fizeram a festa na hora da entrega dos ovos de chocolate. Já na Emef Padre Luiz de Oliveira Andrade, no Engenho Novo, a criançada vibrou com as recreações e brincadeiras como caça ao coelho, siga as pegadas e muita música.

A criançada da Maternal Maria José de Barros, durante a semana toda, participou de atividades que lembraram a data. Fizeram suco de cenoura com laranja e ensaiaram muitas músicas referentes à Pascoa. A escola foi toda decorada com pegadas e casinhas dos coelhinhos.

Já na maternal Egle Aparecida Rodrigues de Campos, as crianças elaboraram lindos painéis com trabalhos de pintura e colagem com motivos referentes à data. A exposição foi montada na entrada da escola e pode ser visitada por todos os pais.

Durante toda a quarta-feira, dia 12, os estudantes de todas as escolas da rede de ensino de Barueri participaram de atividades festivas e receberam os esperados ovos de chocolate.

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

Adicionar Comentario

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017