facebook

Regularização fundiária deve beneficiar mais de 51 mil em Itapevi

Compartilhe com:

Município é conveniado ao programa Cidade Legal desde 2012. Representantes da Prefeitura estiveram na sede do programa Cidade Legal nesta quinta-feira (19), em São Paulo, para tratar dos processos de regularização dos núcleos de Itapevi inseridos no programa.
Com as ações previstas, o município poderá beneficiar 51,5 mil moradores nos próximos quatro anos, disse a Secretaria de Habitação, Professora Sônia.

Conveniado desde 2012, Itapevi já recebeu a Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental para 850 lotes dos núcleos Jardim Itapevi, Parque Itamarati, Jardim das Pitas e Vila Rigo.

“Nossa proposta é trabalhar em parceria com o município para obter resultados positivos para a população”, disse Renato Góes, presidente do Cidade Legal.

O Cidade Legal é um programa da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo que oferece a orientação necessária em todas as fases da regularização fundiária. Além disso, o programa atua junto aos demais atores envolvidos no processo para agilizar os processos.

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017