facebook

Paulo Barufi se encontra com Paulo Skaf e SESI Jandira deve ser concluído em agosto

Compartilhe com:

Prefeito também conversou com secretário-adjunto de Estado da Justiça, Luiz Madureira, sobre investimentos no município. As obras do futuro SESI de Jandira devem ser concluídas até agosto. Foi o que afirmou o presidente da FIESP (Federação das Indústrias de São Paulo), Paulo Skaf, durante encontro com o prefeito Paulo Barufi, na quinta-feira (02/02). A reunião aconteceu durante visita do presidente da FIESP ao SESI de Carapicuíba, junto aos prefeitos da região.

O futuro prédio está sendo construído no Jardim Masé, em uma área de 13 mil m². Ao final dos trabalhos, a unidade vai oferecer 1,5 mil vagas, entre ensino fundamental e educação para jovens e adultos. O SESI terá salas de aula, laboratórios e instalações para atividades culturais e esportivas, além de garantir cursos articulados com o SENAI de Jandira, quadra poliesportiva coberta, e equipamentos para a prática e realização de atividades culturais.

“O SESI, assim como o SENAI, será uma ferramenta do desenvolvimento social e econômico de Jandira. Nossa luta é para que este prédio seja concluído e traga imensos benefícios à nossa população o mais rápido possível”, disse o prefeito Paulo Barufi.

Novo Fórum

Também com o intuito de oferecer melhores serviços à população de Jandira, Paulo Barufi reuniu-se com o secretário-adjunto de Justiça de São Paulo, dr. Luiz Madureira. O encontro, na sexta-feira (03/02), foi marcado por discussões em torno da sede definitiva do Fórum de Jandira.

O Fórum atualmente funciona em um prédio alugado, e já não comporta a demanda de serviços por parte dos moradores. A iniciativa do prefeito visa economia de recursos públicos, bem como maior comodidade e segurança a servidores e munícipes.

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017