facebook

Paulo Barufi cobra ampliação de serviços dos Correios em Jandira

Compartilhe com:

Apesar de possuir apenas 17 km² de área, alguns bairros da cidade ainda não são atendidos pela estatal
Em reunião com representantes dos Correios, o prefeito Paulo Barufi cobrou melhorias nos serviços oferecidos à população de Jandira. O encontro aconteceu na sexta-feira (24/03), na sede da Prefeitura e contou com a presença do gerente da estatal, Luis Antonio Pereira, e representantes da Prefeitura.

O prefeito Paulo Barufi foi enfático ao pedir providências aos Correios, de modo a regularizar a entrega de correspondências e produtos aos moradores de todos os bairros da cidade. “Jandira possui 17 km² de área, sendo totalmente urbana e de boa acessibilidade em todos os seus bairros. Não há justificativa para que os moradores não sejam atendidos de forma completa pelos Correios”, disse o prefeito.

De acordo com a Secretaria da Receita, 04 bairros sequer contam com a circulação de carteiros em suas vias, enquanto o serviço é deficiente em outras regiões. A ausência desses serviços prejudica, inclusive, a comunicação da Prefeitura com os cidadãos, como o envio de telegramas de concursos públicos e as cobranças de tributos municipais.

Os representantes dos Correios destacaram que irão rever os serviços oferecidos, para regularizar o atendimento e sanar as demandas da comunidade, o mais breve possível.

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017