facebook

Nequinho vai pedir audiência pública com a Eletropaulo

Compartilhe com:

Nesta semana, o vereador e vice-presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Nequinho Desanti (PMDB), disse que vai protocolar na Casa de Leis um requerimento solicitando uma audiência pública com a AES Eletropaulo. “A situação de falta de energia já passou de grave em nossa cidade”, afirmou o vereador. De acordo com ele, a Câmara não pode aceitar o argumento da empresa de que as constantes quedas no fornecimento de energia são ocasionadas por árvores. “Estão colocando a culpa na natureza, mas a gente sabe que não é bem assim. A empresa precisa dar uma solução e vamos pressionar na audiência pública”, completou.

Assim que a data for confirmada, o vereador disse que fará uma ampla divulgação no município para que a população participe. “Vocês que moram nos residenciais de Alphaville e Tamboré, no centro, no Jardim São Luiz e em toda a cidade, participem, caso contrário, vão dizer que a população não está reclamando. Vamos pressionar”, disse.

O vice-presidente espera que os demais parlamentares o acompanhem com a demanda, aprovando o requerimento e participando da reunião. “Além dos vereadores, espero convidar a equipe do setor de iluminação pública da cidade para nos auxiliar com os questionamentos à Eletropaulo”, concluiu.

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

Adicionar Comentario

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017