facebook

Música de Simone & Simaria segue como destaque na internet e rádios pelo o Brasil

Compartilhe com:

Lançada em janeiro deste ano, “Loka”, de Simone & Simaria, com participação da cantora Anitta, era uma aposta para esquentar o Carnaval. E, de fato, foi. No mês de sua estreia, ela foi a oitava canção mais executada nas rádios do Brasil. Durante o mês de fevereiro, ela alcançou o topo, e no último mês de março, se manteve na primeira posição, com 110.257 execuções. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Loka:

Na internet ela também faz sucesso. No final de fevereiro, a música já estava com mais de 137 milhões de visualizações, no Youtube, e um mês depois, já ultrapassa a marca de 223 milhões de acessos. O single é uma composição de Rafinha RSQ, Kayky Ventura e da própria dupla Simone & Simaria.

Produzida por Augusto Cabrera, a canção surgiu pouco tempo antes da gravação do DVD LIVE!. A dupla logo vislumbrou que a música seria um sucesso e Simaria decidiu que guardaria o ouro para depois. A parceria entre as coleguinhas e Anitta deveria chegar com um clipe para que o impacto fosse instantâneo. O roteiro foi idealizado e criado por Simaria e Anselmo Troncoso, que também assina a direção do clipe.

DESTAQUES

Henrique & Juliano aparecem na segunda posição, com a música “Vidinha de balada”, com 84.724 execuções no mês de março. Logo atrás, em terceiro lugar, “Ninguém é de ferro”, de Wesley Safadão, com participação de Marília Mendonça, tocou 75.817 vezes. “Homem de família”, do cantor e compositor Gusttavo Lima, ficou em quarto lugar. Bruno & Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, fecharam na quinta posição.

“Chegaste”, do cantor Roberto Carlos, com participação de Jennifer Lopez, ficou em sexto. Michel Teló aparece em sétimo lugar, com a música “O mar parou”. “Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta, ficou em oitavo lugar. Luan Santana parece na nova posição, com “Acordando o prédio”. “Impressionando os anjos”, de Gustavo Mioto, fecha o TOP 10.

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia – e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

Adicionar Comentario

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017