facebook

Igreja “Gay” é inaugurada em Carapicuíba

Compartilhe com:

Foi realizado no dia 02 de julho, na cidade de Carapicuíba, o primeiro culto da igreja Ministério Redenção Incluir em Cristo, uma igreja que se denomina inclusiva. A princípio parece ser uma igreja como todas as outras, com palavras de fé, orações e louvores de adoração. Mas, o diferencial é que a maior parte dos frequentadores são gays e lésbicas, pessoas que se sentem excluídas das igrejas tradicionais.

“O Ministério Redenção Incluir em Cristo é uma igreja que não se restringe a uma determinada classe ou grupo de pessoas, somos uma comunidade de fé e acolhemos a todos sem fazer distinção”, afirma o Pastor Eliel Eloy.

O número de igrejas inclusivas no Brasil cresce cada vez mais e através dos trabalhos que vem sendo realizado por elas, percebo que pais de filhos gays, têm encontrado novamente o diálogo, o amor e a compreensão, enfim estão sendo restaurado o convívio familiar, é o que diz o Diácono Leandro Vital.

Já o Diácono Fagner, convida todas as pessoas que são excluídas de suas igrejas à conhecer esse novo Ministério, porque Carapicuíba agora tem um lugar seguro e saudável para cultuar a Deus e exercer a fé.

Os cultos estão sendo realizados aos sábados, na Rua José Fernandes Teixeira Zuza, 42, Vila Rosa, as 20h00.

Mais informações podem ser obtidas através do Whatsap 98521-1824

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

2 Comentarios

  1. Leandro Vital 19 de setembro de 2016
  2. janete 6 de fevereiro de 2017

Adicionar Comentario

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017