facebook

Guarda Municipal de Jandira recebe 86 novos coletes balísticos

Compartilhe com:

Equipamentos foram adquiridos com recursos da Prefeitura de Jandira. O prefeito Paulo Barufi entregou, nesta segunda-feira (10/07), 86 novos coletes balísticos para a Guarda Municipal de Jandira. A aquisição foi feita a partir de recursos da própria Prefeitura e representa o compromisso da atual administração com a qualificação dos serviços de segurança oferecidos na cidade.

“Nesta semana, a Guarda Municipal completa 19 anos de serviços à população e é preciso valorizar ainda mais seu trabalho. A aquisição de coletes é o primeiro dos investimentos que faremos nos próximos tempos. Em breve, vamos adquirir novas viaturas para reequipar a corporação”, ressaltou Barufi.

Composta por 125 profissionais treinados – sendo 18 mulheres e 107 homens – a Guarda Municipal de Jandira apoia as ações de segurança desenvolvidas na cidade. Desde o início do ano, a corporação tem ampliado atividades preventivas à violência.

Segundo o comandante Joylton Catai, somente nos últimos seis meses, a equipe da Guarda Municipal realizou 42 apreensões de entorpecentes e prisões por tráfico de drogas. Além disso, a corporação está reforçando atividades relacionadas ao cumprimento da Lei Seca e o combate à perturbação do sossego.

 

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

Adicionar Comentario

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017