facebook

Garis são homenageados em Osasco

Compartilhe com:

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na noite da terça-feira, 16, da Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal em comemoração ao Dia do Gari, atendendo a Lei 4.553 de 2012, iniciativa do então vereador, professor Candal.
Atualmente a cidade conta com 111 garis que coletam quase 30 toneladas de lixo por mês, sendo 85 agentes de varrição que percorrem cerca de dois mil quilômetros/mês e 26 garis comunitários que atuam nas áreas livres.

Durante a solenidade nas dependências da Sala Osasco, Lins agradeceu o empenho dos profissionais que fazem parte da família do Departamento de Limpeza Urbana (DLU) e que têm a importante missão de deixar a cidade mais limpa, bonita e acolhedora. “Vocês nos motivam todos os dias pela alegria e carinho na execução do trabalho diário. Não é por acaso que são considerados os mais queridos pela administração. Só temos que agradecer e honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público”, afirmou.

Autor da propositura que instituiu a comemoração do Dia do Gari no calendário da cidade, o ex-vereador professor Candal destacou ser uma honra ter criado esta data tão importante para homenagear os profissionais. “É um imenso prazer dizer que faço parte deste dia. Vocês merecem ser aplaudidos pelo trabalho, empenho e dedicação incansável”, disse. “A alegria de vocês nos motiva todos os dias”, reforçou o prefeito.

No final da cerimônia, os garis receberam um diploma em homenagem a data. Participaram do evento, o chefe da Divisão de Limpeza Urbana, Fábio do Nascimento e esposa, Bispa Maria da Graça; secretários municipais Cláudio Monteiro (Serviços e Obras), Valdeci Magdanelo (Segurança e Controle Urbano) e Élio Salvini (Meio Ambiente); vereadores Dr. Lindoso (presidente da Câmara), Lúcia da Saúde, Ricardo Silva, Josias da Juco e Daniel Matias; coronel PM Reginaldo Santos, presidente da APAS Osasco (Associação Policial de Assistência a Saúde), Cassiano Melo Dias, representando o deputado estadual Celso Giglio, entre outras autoridades.

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

Adicionar Comentario

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017