facebook

Em Barueri: Escola Dorival Faria vai atender 1.700 alunos no Tupanci

Compartilhe com:

Com instalações bem mais modernas que as antigas, a Emeief (Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Dorival Faria está sendo reconstruída no mesmo espaço, na rua Marte (Jardim Tupanci). Assim como outras unidades, as obras foram retomadas pela Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Obras, e seguem a todo vapor. A previsão de término é junho deste ano. O prazo para funcionamento das atividades ainda não definido.

A nova Emeief Dorival Faria operava em apenas um piso térreo. Passa a ter quatro pavimentos, com 28 salas de aula, e poderá atender em média 1.700 alunos. De acordo com o projeto, o terreno mede 5.160 m² e a área construída soma 9.200 m². Irá beneficiar também as famílias que moram nos novos imóveis construídos nas proximidades da escola.

Na Educação Infantil, a escola terá capacidade para cerca de 400 alunos de  4  e  5  anos de idade.  Terá nove salas de aula, salas de artes e de leitura, brinquedoteca, informática, vivência, solário, refeitório  e  administração.

Já no Ensino Fundamental, a unidade terá espaço para receber em média 1.300 estudantes de 6 a 9 anos de idade. A escola contará com  19  salas  de  aula,  salas de artes, biblioteca, laboratórios de informática e de ciências, auditório, quadra poliesportiva  coberta,  administração,  vivência e refeitório.

 

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

Adicionar Comentario

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017