facebook

Com tema “Redescobrindo nossa História”, Carapicuíba celebra 52 anos na Aldeia

Compartilhe com:

Cidade recebe show do Fábio Teruel, jogo das estrelas com Neto, Müller e Velloso, atividades de zumba, plantio de mudas com a população, entre outras ações
No domingo, 26 de março, Carapicuíba completa 52 anos de emancipação político-administrativa. Em comemoração a esta data tão importante, a Prefeitura de Carapicuíba vai realizar diversas atividades gratuitas para a população com o tema “Redescobrindo nossa História”.

As atividades no Parque da Aldeia começam com grande show do Fábio Teruel, radialista, evangelista e motivador. Valorizando os artistas de Carapicuíba, o palco também receberá show de grupos locais.

Já na Praça da Aldeia Jesuítica, haverá o cerimonial de homenagens com a presença do prefeito Marcos Neves, vice-prefeita Gilmara Gonçalves e demais autoridades do município. Um dos pontos mais simbólicos da festividade é a apresentação com grupo indígena.

“Carapicuíba é uma cidade que tem uma história rica. Queremos resgatar o orgulho de ser carapicuibano. Muitas pessoas não sabem que a nossa Aldeia faz parte das 12 aldeias do Padre Anchieta, sendo a única que ainda existe”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Outra representação das origens da festividade “Redescobrindo nossa História” será a exposição com desenhos das crianças da rede municipal de ensino. O Parque da Aldeia será palco de atividades de zumba e fitness.

As feiras também farão parte dos 52 anos de Carapicuíba. Os munícipes vão contar com Feira de Carros Antigos, Feira de Artesanato e Feira Gastronômica.

Jogo das Estrelas

O jogador Neto, ídolo da história do Corinthians e apresentador do programa Donos da Bola, da Band, joga em Carapicuíba no próximo dia 26, domingo. Trata-se de um jogo-festa, evento que marca os 52 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

A Seleção Paulista, além de Neto, vem com jogadores como Müller, Edu Marangon, Gustavo Neri e Velloso, entre outros. E enfrenta a Seleção Carapicuíba, com atletas selecionados nas equipes locais.

Seleção Paulista e Seleção Carapicuíba se enfrentam às 10 horas, no Estádio Niterói, na avenida Pilar do Sul, 736/762, na Cohab, com entrada gratuita.

 

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017