facebook

Com novas tecnologias, Câmara parnaibana passa a ter 100 megas de internet

Compartilhe com:

Avanço é resultado de investimentos em instalação de sistema de fibra ótica e modernização de equipamentos.A partir desta quarta-feira, 12, a Câmara Municipal de Santana de Parnaíba passou a contar com 100 megas de velocidade de internet, número cinco vezes superior a que era praticado anteriormente.

Isso foi possível graças ao contrato firmado com a empresa Vivo, que possibilitou, além do aumento da velocidade de internet com emprego de novas tecnologias, uma significativa economia na ordem de 50% do preço pago anteriormente. Segundo o setor que cuida da tecnologia da Câmara Municipal, esse avanço se deu pela necessidade de otimização dos serviços, que fazem parte da plataforma do atual presidente, vereador Marcos Tonho, aliado a uma política de redução de gastos, que foi possível de ser realizada através da implantação do sistema de fibras óticas, que resultou no aumento significativo da velocidade e desempenho de internet na Câmara.

Outros estudos para redução de custos e modernização dos serviços estão em andamento e deverão envolver todos os setores da Casa de Leis.

 

Compartilhe com:

Adicionar Comentario

Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017