facebook

Carapicuíba recebe primeiros quiosques padronizados de ambulantes

Compartilhe com:

No início da gestão, a Prefeitura criou uma Comissão formada por vereadores, ambulantes e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho para organizar o comércio ambulante.
Na sexta-feira (5/5), foram instalados os primeiros quiosques padronizados nas travessas do Calçadão. “O Programa Ambulante legal faz parte da reorganização do Centro. Vamos facilitar o fluxo dos pedestres e dar dignidade aos ambulantes que estarão organizados e com quiosques padronizados”, afirma o prefeito.

Em fevereiro, a Prefeitura realizou o recadastramento dos ambulantes. No Calçadão, são 140 ambulantes. Os quiosques vão deixar o comércio organizado e padronizado, um verdadeiro benefício para os moradores de Carapicuíba, comerciantes e ambulantes.

O próximo passo é organizar os ambulantes do Terminal do Centro e do camelódromo, próximo ao viaduto Jorge Julian. “A padronização do camelódromo será realizada com boxes de arquitetura moderna, o que melhorará o aspecto do comércio ambulante, atraindo mais consumidores”, declara o secretário.

 

Compartilhe com:

Clique Para Anunciar Grátis

Adicionar Comentario

error: Este Conteúdo é Protegido por Direitos Autorais !!
Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017